VIAGENS NA MINHA TERRA


"Que viaje à roda do seu quarto quem está à beira dos Alpes, de Inverno, em Turim, que é quase tão frio como S. Petersburgo - entende-se. Mas com este clima, com este ar que Deus nos deu, donde a laranjeira cresce na horta, e o mato é de murta, o próprio Xavier de Maistre, que aqui escrevesse, ao menos ia até o quintal." in
Garrett, Almeida - Viagens na minha terra. Porto: Figueirinhas, 1973

terça-feira, abril 25, 2017

Dia da Liberdade

1999-04-25

Primeira parte do programa sobre o 25 de Abril de 1974 composto por entrevistas de estúdio, reportagens, documentários e reconstituições que caracterizam e ajudam a compreender a época do processo revolucionário. Em estúdio, as jornalistas Fernanda Mestrinho e Diana Andringa conduzem as entrevistas aos convidados.

fonte: https://arquivos.rtp.pt/


clicar na imagem para ver o programa





Segunda parte do programa sobre o 25 de Abril de 1974 composto por entrevistas de estúdio, reportagens, documentários e reconstituições que caracterizam e ajudam a compreender a época do processo revolucionário. Em estúdio, as jornalistas Fernanda Mestrinho e Diana Andringa conduzem as entrevistas aos convidados.

fonte: https://arquivos.rtp.pt/


clicar na imagem para ver o programa




Terceira parte do programa sobre o 25 de Abril de 1974 composto por entrevistas de estúdio, reportagens, documentários e reconstituições que caracterizam e ajudam a compreender a época do processo revolucionário. Em estúdio, as jornalistas Fernanda Mestrinho e Diana Andringa conduzem as entrevistas aos convidados.

fonte: https://arquivos.rtp.pt/


clicar na imagem para ver o programa






Sem comentários: